Costumize seu Jeans velho …

Publicado 8 de janeiro de 2012 por thainasantanals

Toh muito feliz, mesmo não tendo ido na praia como eu queria, (Toh Naqueles dias !! @.@) eu fiquei em Casa e fiz uma coisa super legal ! -pde dar um pouco de trabalho- mais fico lindo e super da moda (Adivinha??)… Costumizei meu jeans velhoo !!

( nenhum desses é o meu esses são exemplos o meu eu naum Tirei foto mais depois monto um look com o meu )

Entaum eu apendi a costumizar com um video no blog da capricho ” Depois Dos Quinze ” o link vai aki en baixo !!

http://www.depoisdosquinze.com/2011/11/14/como-customizar-sua-calca-jeans-velha/

É um otimo Jeito de renovar o quarda-roupa sem gastar Mtu !

Deixe um comentário

